quarta-feira, 15 de maio de 2013

Chaveiros Pinguins de Madagascar - Recruta e Capitão









3 comentários:

  1. São muito lindos seus trabalhos, parabéns, já estou te seguindo e quando puder dá uma passadinha pra conhecer o meu...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ola Daiane tdo bem...amei seus pinguins...moro numa cidade pequena,interior de Minas e nao tenho boas condicoes financeiras...preciso de sua ajuda...qria fezer uma surpresa (caixinha de papel feita por mim.com a historia dos pinguins) pro meu namorado... e precisava de alguma coisa tipo um chaveiro ou um ursinho.Mas aq na cidade nao encontrei e ns cidades vizinhas é mto caro e eu nao tenho dinheiro.Por isso gostaria de saber se voce pode me vender um de seus pinguins da foto...se o preco for acessivel a mim.O cep daq é 39818-000 Padre Paraiso-Minas Gerais.Aguardo sua resposta.Desde ja agradeco.Parabens pela criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Lindooos!! Você é muito talentosa e perfecionista!!! Ameiii...Poderia disponibilizar os moldes do pinguins para nós? Grata.

    ResponderExcluir